Coral 33 – Cabinada

Tamanho
33"
Tipo de Motor
Centro
Motorização Max/Min
540/270 HP
Consumo Médio
6.2 350HP Gasolina - 34 L/H
Capacidade Dia/Noite
INT 14/05 - M.A 12/05
Peso sem Motor
2.700kg

CORAL 33 C

A convencional Targa em fibra de vidro pode ser substituída por um belíssimo Hard Top(HT).

  • Proa fechada, equipada com motor de centro rabeta
  • Possui 2 confortáveis camas de casal e banheiro
  • Parabrisa em vidro temperado com moldura em alumínio
  • Segue as novas linhas externas atualizadas com acabamentos Prime
  • Opção de plataforma hidráulica submersível
  • Wood Free / 100% GelCoat
  • Altamente customizável
  • 10 anos de Garantia Estrutural!
  • E muito mais, confira na guia Especificações
O cockpit tem espaço para até 10 pessoas distribuídas em dois sofás, um divã, banco duplo de pilotagem e um solário.” 

(Revista Náutica)

É a menor lancha com HardTop do mercado.” 

(Revista Náutica)

Motor
Motorização mínima 270 HP
Motorização máxima 540 HP
Capacidade
Capacidade máxima (interior) 14/05
Capacidade Máxima (Mar Aberto) 12/05
Desempenho (6.2 350HP - Gasolina)
Consumo em cruzeiro (L/H) 45
Consumo médio do passeio (L/H) 34
Tanques
Água 230 litros
Tanque combustível 250 litros
Dimensões
Comprimento 10,06m
Boca 3,0m
Pontal 1,90m
Calado 0,50m
Pé direito da cabine 1,95m
Peso sem motor 2.700Kg

CASCO:

  • O casco recebe um acabamento com gel-coat isoftálico, proporcionando proteção e brilho à superfície.
  • Um bujão de escoamento d’água em inox é instalado para permitir a drenagem da água acumulada no casco.
  • Uma caixa de bateria é incorporada para abrigar a(s) bateria(s) da embarcação.
  • O costado do casco é construído com um sistema sandwich Divinycell, que consiste em um núcleo de espuma Divinycell entre camadas de fibra de vidro, proporcionando resistência e rigidez.
  • O espelho de popa do casco é fabricado com um sistema sandwich Renicell, que utiliza uma camada de material composto entre duas camadas de fibra de vidro, conferindo maior resistência e durabilidade.
  • O fundo do casco é maciço e possui uma estrutura monobloco composta por hastilhas e longarinas, proporcionando estabilidade e resistência.
  • O casco é moldado com resina poliéster reforçada com fibra de vidro e tecido biaxial, garantindo resistência e durabilidade.
  • Um tanque de combustível é instalado para armazenar o combustível necessário para a embarcação. O acabamento externo do tanque é feito com gel-coat isoftálico, oferecendo proteção e estética.
  • Uma saída d’água com acabamento em inox é colocada no casco para permitir o escoamento da água do sistema de refrigeração do motor ou outros sistemas.
  • Os pisos do casco são moldados com material antiderrapante na fibra de vidro, proporcionando aderência segura ao caminhar ou movimentar-se na embarcação.

CONVÉS:

  • Um u-bolt em inox é instalado no convés para fins de amarração ou fixação de equipamentos.
  • São colocadas seis alças no convés para amarração de defensas, facilitando a ancoragem e proteção da embarcação.
  • Adesivos resinados de identificação são aplicados no convés, fornecendo informações ou marcas específicas.
  • Um friso lateral com acabamento em inox é adicionado ao convés, conferindo um detalhe estético e proteção adicional.
  • O convés possui um guarda-mancebo alto para segurança e delimitação das áreas.
  • Uma targa na cor preta é incorporada ao convés, fornecendo um suporte ou estrutura para outros equipamentos.
  • Um paiol para âncora é instalado na proa, oferecendo um local adequado para armazenamento da âncora.
  • Um solário de proa com encosto rebatível é incluído, proporcionando uma área confortável para relaxar e tomar sol.
  • O para-brisa frontal é feito de vidro temperado e possui uma porta de acesso ao deck de proa com estrutura em alumínio anodizado na cor preta. Essa característica é padrão na versão sem hardtop/cabine fechada.
  • O painel de comando em fibra de vidro é projetado para receber instrumentos e tem acabamento em preto fosco.
  • Um banco de piloto duplo é colocado para acomodar o piloto e o co-piloto.
  • Uma bancada com pia e geleira é instalada no cockpit, com acabamento em fibra.
  • Um sofá em formato de “L” é posicionado no cockpit, atrás do banco do piloto.
  • Uma lixeira com tampa é adicionada no cockpit para facilitar a disposição correta dos resíduos.
  • Um capô/tampo em fibra de vidro é fornecido para permitir o acesso ao compartimento do motor.
  • O porão da embarcação possui isolamento acústico para reduzir o ruído gerado pelo motor.
  • Um chicote elétrico completo com disjuntores independentes é instalado para fornecer energia elétrica a diferentes componentes da embarcação.
  • Saídas de ar são colocadas para garantir a ventilação do motor.
  • O convés possui um sistema acoplado para ventilação natural do porão, permitindo a circulação de ar.
  • O sistema de convés é projetado para ser autoesgotante, ou seja, a água que entra no convés é drenada automaticamente.
  • Uma plataforma de popa com paióis é instalada, fornecendo espaço de armazenamento adicional.
  • Um espaço gourmet na popa, equipado com geleira, armário com porta de acrílico, pia e tampas com acabamento em teca.
  • Uma porta detergente é adicionada à pia do espaço gourmet.
  • Uma churrasqueira embutida está presente na embarcação.
  • Uma extensão de plataforma fixa é incluída para ampliar a área de lazer na popa.
  • Uma escada telescópica de popa em aço inox embutida com 4 degraus e alças para apoio é instalada para facilitar o acesso à água.
  • Um sofá em formato de “L” na popa com encosto rebatível e paióis sob o assento oferece espaço adicional de descanso e armazenamento.

COMPLEMENTOS:

  • A embarcação é equipada com iluminação em LED, proporcionando economia de energia e maior durabilidade.
  • Luzes de navegação em LED são instaladas para garantir a visibilidade e a segurança durante a navegação.
  • Luzes de cortesia são adicionadas em pontos estratégicos do convés para criar uma atmosfera agradável e facilitar a movimentação durante a noite.
  • Luzes na targa são colocadas para iluminar a área da targa.
  • O estofamento completo é fornecido em toda a embarcação, proporcionando conforto aos ocupantes.
  • Um articulador é adicionado ao banco do piloto, permitindo ajustes de posição para maior conforto durante a navegação.
  • O volante é equipado com sistema de direção hidráulica, proporcionando maior facilidade e precisão no controle da embarcação (opcionalmente, pode ser elétrico).
  • Uma buzina é instalada para comunicação sonora em situações necessárias.
  • Uma mesa de centro removível em teca é fornecida, oferecendo um espaço conveniente para refeições ou apoio.
  • Porta-copos em teca são colocados em locais estratégicos para acomodar bebidas de forma segura.
  • Um porta-copo em inox com iluminação é adicionado, proporcionando uma opção adicional de apoio para bebidas.
  • Uma porta de acesso ao convés em acrílico com aro em inox é instalada para facilitar a entrada e saída da embarcação.
  • Um bar de acrílico com iluminação é incorporado, oferecendo uma área dedicada para preparo de bebidas.
  • São instaladas baterias compatíveis com o motor, com uma bateria para cada motor.
  • Uma chave geral com caixa em fibra e porta de acrílico é fornecida para controle do sistema elétrico da embarcação.
  • Um exaustor é instalado no porão, para motores a gasolina, visando a ventilação adequada.
  • Um relógio medidor de combustível com bóia é adicionado para monitorar o nível de combustível.
  • A embarcação é equipada com um sistema automático de extinção de incêndio para maior segurança.
  • O sistema hidráulico de água doce completo é instalado, proporcionando um suprimento de água potável.
  • Um tanque de água doce é colocado para armazenamento da água.
  • Uma ducha na plataforma de popa é adicionada para proporcionar comodidade aos ocupantes.
  • Uma torneira cromada é instalada na pia de popa para uso da água doce.
  • Uma bomba de água doce é fornecida para distribuição da água na embarcação.
  • Duas bombas de porão com automático, de 500 GPM cada, são instaladas para drenagem de água do porão.
  • Um encosto reclinável na popa com alça em inox é colocado para oferecer conforto e segurança aos ocupantes.
  • O toldo em lona acrílica é fornecido para proteção contra o sol e intempéries.
  • Um mastro porta-bandeira é incluído para fixação da bandeira nacional ou de outros símbolos.
  • Um lançador de âncora em inox com cunho na caixa de cabos é instalado para facilitar o manuseio da âncora.
  • Cunhos de amarração são colocados na proa e popa da embarcação para amarração segura.
  • Um guincho elétrico é adicionado para facilitar a operação de ancoragem.
  • Uma tábua de churrasco em teca é fornecida para uso durante atividades gastronômicas.
  • Um plug USB é instalado para permitir o carregamento de dispositivos eletrônicos.
  • O piso em EVA é utilizado no convés, plataforma de popa e extensão de plataforma de popa, proporcionando conforto e segurança aos ocupantes.
  • Piso vinílico é colocado no banheiro e cabine para dar um acabamento sofisticado ao ambiente.
  • Um sensor de alagamento é adicionado para detectar a presença de água no interior da embarcação.
  • Um extintor de incêndio é fornecido, seguindo as normas da NORMAM 3 (Normas da Autoridade Marítima).
  • Uma bancada a bombordo, anteriormente chamada de chaise/divã, é adicionada para oferecer espaço adicional no convés.
  • Uma porta objeto em teca a bombordo é instalada para acomodar pequenos objetos.

CABINE

CABINE PROA:

  • Uma porta deslizante é instalada para permitir o acesso à cabine da proa.
  • Uma escada de acesso à cabine em aço inox com 3 degraus e corrimão em laminado de madeira é fornecida para facilitar a subida e descida.
  • A cabine é iluminada por iluminação indireta em LED no teto, proporcionando uma atmosfera agradável.
  • Um armário com bancada de apoio e móvel aéreo é colocado para oferecer espaço de armazenamento e praticidade.
  • Duas janelas laterais são instaladas na cama de proa, cada uma com um vigia para permitir iluminação natural e ventilação (uma de cada lado).
  • Uma gaiuta redonda é adicionada na proa para proporcionar ventilação e iluminação adicionais.
  • A cabine da proa é equipada com uma cama de casal para conforto dos ocupantes.
  • A cabeceira da cama de proa é forrada em suede, proporcionando um acabamento elegante.
  • As paredes da cabine são revestidas em courvin para criar um ambiente aconchegante.
  • Um sofá em formato de ‘V’ reversível para a cama de casal é fornecido na proa da cabine.
  • A cabine proa é iluminada por iluminação em LED, proporcionando uma iluminação eficiente e econômica.

CABINE MEIA NAU:

  • A cabine meia nau possui duas janelas laterais, cada uma com duas vigias redondas, para proporcionar ventilação e iluminação na cama de meia nau (uma de cada lado).
  • Um armário é instalado na área da cabine meia nau, oferecendo espaço de armazenamento adicional.
  • A cabine meia nau é equipada com uma cama de casal para proporcionar conforto aos ocupantes.
  • Um armário é adicionado na área da cama de meia nau, permitindo o armazenamento de pertences pessoais.
  • Um quadro elétrico com moldura em madeira e tampa em acrílico é colocado na cabine meia nau para abrigar os dispositivos elétricos e proporcionar fácil acesso aos controles elétricos.
  • A cabine meia nau é iluminada por iluminação em LED, proporcionando uma iluminação eficiente e econômica.

BANHEIRO:

  • O banheiro possui uma vigia lateral redonda que permite ventilação e iluminação natural.
  • Um armário com porta e moldura em madeira é colocado sob a bancada, oferecendo espaço de armazenamento adicional.
  • Um armário aéreo com porta espelhada é instalado para armazenar itens de higiene pessoal.
  • A bancada é feita de metacrilato e possui uma pia de sobrepor.
  • Um espelho é colocado sobre a pia, proporcionando praticidade ao utilizar o lavatório.
  • Uma torneira cromada é instalada na pia para facilitar a utilização da água.
  • O banheiro possui um box em acrílico para o chuveiro, proporcionando privacidade durante o banho.
  • Além do chuveiro, uma ducha higiênica é colocada ao lado do sanitário.
  • O toalete é elétrico e possui tampa.
  • A iluminação do banheiro é em LED, oferecendo uma iluminação eficiente e de baixo consumo energético.
  • Uma lixeira com tampa é colocada no banheiro para descarte adequado de resíduos.
  • Uma pastilha decorativa é aplicada nas paredes, proporcionando um aspecto estético agradável.
  • Um porta-toalha é instalado para facilitar o armazenamento e secagem das toalhas.
  • A parede externa do banheiro é forrada com laminado em madeira, conferindo um acabamento elegante e durável.

O PRODUTO PODE SER ALTERADO SEM PRÉVIO AVISO
FOTOS ILUSTRATIVAS

“Suas melhores lembranças serão abordo de uma Coral”

Todas as lanchas produzidas pela Coral, da 16 a 50 pés, seguem o mesmo padrão de qualidade, nossas embarcações possuem 1 ano de Garantia Total e 10 Anos de Garantia estrutura, um verdadeiro tanque de guerra dos mares, com toda segurança, sofisticação e conforto que você e sua família merecem.

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