Coral 26

Tamanho
26"
Tipo de Motor
Popa
Motorização Max/Min
300/150 HP
Consumo Médio
200HP 4T Gasolina - 17 L/H
Capacidade Dia/Noite
M.A 10 - INT 12
Peso sem Motor
1.300kg

CORAL 26

A mais ampla lancha da categoria. Construída com a mesma qualidade e tecnologia das demais embarcações de grande porte.

  • Utiliza motor de Popa
  • Compartimentos sob os Divãs da proa reversíveis em banheiro e cabine
  • Paineiros sob os assentos do convés
  • Para-brisa frontal e lateral em vidro laminado com estrutura em fibra preta
  • Sistema elétrico e hidráulico completo
  • Porta copos em acrílico
  • Targa em fibra de vidro preta
  • Wood free / 100% GelCoat
  • Altamente customizável
  • 10 anos de Garantia Estrutural!
  • E muito mais, confira na guia Especificações
Motor
Motorização mínima 150 HP
Motorização máxima 300 HP
Capacidade
Capacidade máxima (interior) 12 pessoas
Desempenho (200HP 4T - Gasolina)
Consumo em cruzeiro (L/H) 22
Consumo médio do passeio (L/H) 17
Tanques
Água 130 litros
Tanque combustível 250 litros
Dimensões
Comprimento 7,93m
Boca 2,62m
Pontal 1,45m
Calado 0,42m
Pé direito da cabine 1,15m
Peso sem motor 1.300Kg

VERSÕES LAYOUT:

Proa aberta com motor de popa, para-brisa em vidro com targa em fibra de vidro preta, opção de convés com, banheiro e cabine

CASCO:

  • O casco é moldado com resina poliéster reforçada com fibra de vidro e tecido biaxial, proporcionando resistência e durabilidade à estrutura da embarcação.
  • O acabamento do casco é feito com gel-coat isoftálico, que oferece proteção contra os elementos marítimos e proporciona um acabamento brilhante.
  • Um bujão de escoamento de água em inox é instalado para permitir o escoamento da água acumulada no casco da embarcação.
  • Uma caixa de bateria é instalada para acomodar a bateria da embarcação e fornecer energia elétrica aos sistemas a bordo.
  • O costado do casco é maciço, garantindo a solidez e resistência da estrutura.
  • O espelho de popa possui um sistema sandwich Renicell, que consiste em um material composto para reforçar a área de popa do casco.
  • O fundo do casco é maciço e possui uma estrutura monobloco composta de hastilhas e longarinas, oferecendo estabilidade e resistência.
  • O tanque de combustível é instalado para armazenar o combustível necessário para o funcionamento do motor da embarcação.
  • O acabamento externo do casco é feito com gel-coat isoftálico, proporcionando proteção contra os elementos e uma aparência atraente.
  • A saída d’água possui acabamento em inox, proporcionando durabilidade e resistência à corrosão.
  • Os pisos do casco são moldados com anti-derrapante em fibra de vidro, fornecendo uma superfície segura e aderente para caminhar na embarcação.

CONVÉS:

  • Três U-Bolts inox são instalados para fins de amarração e fixação de equipamentos no convés.
  • Adesivos resinados de identificação são aplicados para identificar a embarcação, como o nome, número de registro, logotipos, entre outros.
  • Um assento anatômico é fornecido para o piloto, oferecendo conforto durante a navegação.
  • O chicote elétrico completo com fusíveis independentes é instalado para fornecer energia elétrica a todos os sistemas e equipamentos da embarcação.
  • Uma escada telescópica de acesso ao mar em aço inox é embutida no convés, proporcionando facilidade e segurança ao entrar e sair da água.
  • O friso lateral possui acabamento em inox, oferecendo um detalhe estético e resistência à corrosão.
  • Uma geleira na popa é fornecida, juntamente com um adesivo, para armazenar e refrigerar bebidas e alimentos.
  • Uma lixeira com adesivo é instalada para descarte adequado de resíduos a bordo.
  • O paineiro para âncora de proa é um suporte estrutural em fibra de vidro onde a âncora é armazenada.
  • O painel de comando em fibra de vidro é projetado para receber os instrumentos de controle e navegação da embarcação.
  • O painel de funções em fibra de vidro abriga os controles e interruptores dos sistemas da embarcação.
  • O para-brisa frontal e lateral é feito de vidro laminado com estrutura em fibra preta, fornecendo proteção contra o vento e melhor visibilidade.
  • Uma pia em fibra é instalada na popa para facilitar a higienização das mãos ou lavagem de utensílios.
  • Sofás são instalados em todo o cockpit, proporcionando assentos confortáveis para os passageiros.
  • Um sofá tipo chaise está disponível na área do copiloto, oferecendo um assento adicional e confortável.
  • Os sofás de proa possuem compartimentos com amortecedor e alças em inox, proporcionando espaço de armazenamento seguro e conveniente.
  • Uma targa na cor preta é incorporada ao convés, oferecendo um suporte estrutural para equipamentos e acessórios, como luzes de navegação, antenas, entre outros.

COMPLEMENTOS:

  • Uma porta copo em inox com iluminação é instalada no painel, oferecendo um local conveniente para apoiar bebidas.
  • Um articulador no banco do piloto é adicionado para ajustar a posição do assento, proporcionando conforto durante a navegação.
  • Uma bateria compatível com o motor é fornecida para alimentar o sistema elétrico da embarcação.
  • Uma bomba de porão com automático (1 X 500 GPM) é instalada para drenar a água acumulada no porão da embarcação.
  • Uma buzina é colocada para emitir sinais sonoros de aviso e comunicação.
  • Uma chave geral é fornecida para controlar o fornecimento de energia elétrica para os sistemas da embarcação.
  • Um chuveiro de popa é instalado para fornecer água fresca para enxágue após nadar ou para outros fins.
  • Cunhos de amarração na proa e popa são adicionados para fixar cordas e amarras durante a ancoragem e amarração.
  • O estofamento completo é fornecido para oferecer conforto aos passageiros.
  • Luzes de navegação em LED são instaladas para garantir a visibilidade adequada da embarcação durante a navegação noturna ou com pouca visibilidade.
  • Um mastro porta bandeira é adicionado para exibir a bandeira nacional ou outras bandeiras.
  • Uma mesa de centro removível em teca é fornecida para uso no cockpit.
  • Porta copos em acrílico são instalados para apoiar bebidas em locais convenientes.
  • Uma porta de acesso ao convés em acrílico é colocada na popa, com um aro de inox, proporcionando um acesso fácil ao convés.
  • Uma porta luvas com tampa em acrílico é fornecida para armazenamento de itens pequenos e pessoais.
  • Um sistema hidráulico de água doce completo é instalado, incluindo uma bomba de água doce, tanque de água doce com pescador e bocal de abastecimento.
  • Um toldo de lona leve é fornecido para proteger o convés e os passageiros do sol e chuva.
  • Um volante com sistema de direção é instalado para controlar a direção da embarcação.
  • (06) Alças para amarração de defensas são adicionadas para facilitar a fixação das defensas na embarcação.
  • Luzes na targa são instaladas para iluminar a área do convés durante a noite ou em condições de pouca visibilidade.
  • Um plug USB é fornecido para carregar dispositivos eletrônicos.
  • Luzes cortesia são instaladas para fornecer iluminação suave e ambiente no convés.
  • O complemento central da plataforma de popa, incluindo o piso ao redor do motor, é feito de material resistente e antiderrapante.
  • Um sensor de alagamento é instalado para detectar e alertar sobre a presença de água indesejada na embarcação.
  • Um extintor de incêndio conforme a norma NORMAM 3 é fornecido para garantir a segurança contra incêndios a bordo.

O PRODUTO PODE SER ALTERADO SEM PRÉVIO AVISO
FOTOS ILUSTRATIVAS

CONTATE-NOS

FALE COM NOSSO CONSULTOR

manager
Leonardo Chiavazzoli
(21) 96905-0140
Comercial Lanchas Coral
(21) 97159-8865

SOLICITE O CONTATO DE UM CONSULTOR


Concordo com a Política de Privacidade do site.

Compartilhar:

Catálogo:

DOWNLOAD
 Atendimento comercial