MODELO: CORAL 16
Proa aberta com motor de popa, para-brisa em acrílico, com moldura em fibra de vidro. Nova versão com sofá na proa e opção de pia na popa.
Suas operações iniciais envolviam apenas a fabricação de barcos de pequeno porte, até 18 pés. Os barcos produzidos chamaram a atenção do mercado náutico pelo design, sofisticação e qualidade comprovada, proporcionando uma navegabilidade suave, reconhecida e compartilhada espontaneamente pelos nossos cientes.
Desde então, ao longo dos anos, o estaleiro CORAL vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de produtos e hoje, 30 anos depois, possui em seu portfólio lanchas de 16 a 50 pés, com opções entre cabinada e proa aberta com cabine e banheiro (uma exclusividade da marca!). Nas embarcações a partir de 33 pés, como diferencial há a opção de substituir a targa convencional pelos modelos Soft Top (ST) ou Hard Top (HT). Um sucesso no mercado atual!
Todo este histórico faz da CORAL um dos estaleiros mais importantes e respeitados do Brasil, sempre com presença confirmada nas principais feiras do setor náutico brasileiro (Rio Boat Show e São Paulo Boat Show).
Seu crescimento sustentável foi pautado em quatro pilares principais: Produto, Qualidade, Honestidade e Relacionamento. Tópicos presentes em todas as relações comerciais realizadas com a marca. Cada projeto é conduzido como exclusivo pela equipe, que se alegra e vibra na entrega de cada embarcação e na realização de muitos sonhos.
O setor de projetos da Coral não para, sempre em busca das melhores opções em conforto, segurança e sofisticação da sua linha de embarcações, para oferecer à você, amantes do mar, toda a experiência de navegar em uma Coral.
Em breve teremos novas novidades para contar.
Temos como prioridade a saúde e a segurança dos nossos clientes e colaboradores, buscando sempre manter o equilíbrio entre o desenvolvimento de produtos e a preservação do meio ambiente.
Possui sistema wood free, que consiste na não utilização de madeira estrutural na fabricação. Outro ponto a se destacar é a utilização de camadas de resina especial para o Skin Coat, que reduz a absorção de umidade no casco. Não são realizadas pinturas automotivas nas embarcações, toda pigmentação é aplicada na cor determinada pelo comprador, em gel coat no início da industrialização, aumentando a resistência em 100 vezes comparado com a pintura tradicional, além de oferecer uma vida útil muito maior. Conforme normas internacionais, são utilizadas mantas, tecidos biaxiais, reforços com Divinicell, Renicell e Coremat na laminação. Todas as embarcações são industrializadas no sistema monobloco, ou seja, após a pré-montagem, o casco e o convês são soldados, proporcionando maior resistência, durabilidade e menos ruído na navegação.
Nas versões a partir de 38 pés é aplicado o processo de laminação por infusão a vácuo, atualmente considerado o processo mais inovador da industria náutica, utilizado para construção de barcos de alta perfomance e qualidade, produz uma leveza estrutural e um grau extra de resistência. Esta etapa completa o processo de qualidade fabril das Lanchas Coral.
A maior prova de reconhecimento do estaleiro CORAL é a satisfação garantida pelos clientes, são mais de 2000 embarcações produzidas ao longo destes 30 anos.
Possui uma central de atendimento para os registros das chamadas e equipes próprias especializadas para realizar atendimentos, de baixa à alta complexidade. Além de possuir estoque de reposição imediata das principais peças, reduzindo assim o intervalo de conclusão dos atendimentos.
O estaleiro adicionalmente realiza atendimentos extras para reparos e revitalizações de embarcações diversas, oferecendo serviço de qualidade, a preço justo.
Com a Coral, a única preocupação que se deve ter, é com o vento a favor e o destino a navegar… o restaste, a Coral resolve.
A Coral garante a satisfação de seus clientes no que diz respeito à relação custo/beneficio, além do acompanhamento no processo industrial, desde o projeto dos seus sonhos para navegar, até entrega de sua nova embarcação. Conheça os detalhes e diferenciais da linha Coral, com certeza um deles foi feito sob medida para você.
A assistência técnica Coral oferece toda comodidade de atendimento e a excelência em serviços, sejam eles de pequenos reparos ou reforma completa. Usamos as melhores matérias primas, os melhores acessórios e também empregamos mão-de-obra especializada e preparada para todo tipo de reparo.
Fundado em 1990 fabricando embarcações de pequeno porte, nosso estaleiro evoluiu ao longo dos anos alcançando a excelência na produção e ganhando espaço no seguimento náutico de embarcações de luxo até 50 pés, tornando-se um dos maiores e mais respeitados estaleiros do país. A Coral garante a satisfação de seus clientes.
Proa aberta com motor de popa, para-brisa em acrílico, com moldura em fibra de vidro. Nova versão com sofá na proa e opção de pia na popa.
Proa aberta com motor de popa, para-brisas em acrílico, com moldura em fibra de vidro, opção de targa em fibra e pia no cockpit/popa.
Proa aberta com motor de popa, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio, opção de convés com banheiro e cabine, opção de targa em fibra de vidro.
Proa aberta com motor de popa, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio, opção de convés com banheiro e cabine, opção de targa em fibra de vidro.
Proa aberta motor de centro rabeta, opção de convés com banheiro e cabine para-brisa em vidro temperado com moldura de fibra de vidro, targa em fibra de vidro, casco geração 4 Coral: Parte inferior com V profundo para cortar melhor as ondas. Parte superior com maior boca para melhor aproveitamento interno.
Proa aberta motor de centro rabeta, opção de convés com banheiro e cabine para-brisa em vidro temperado com moldura de fibra de vidro, targa em fibra de vidro, casco geração 4 Coral: Parte inferior com V profundo para cortar melhor as ondas. Parte superior com maior boca para melhor aproveitamento interno.
Proa aberta, motor de centro rabeta, convés com banheiro e cabine para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio Targa em fibra de vidro, opção de plataforma submergível.
Proa fechada com cabine de proa e meia nau, motor de centro rabeta, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio Targa em fibra de vidro, opção de plataforma submergível, casco geração 4 Coral: Parte inferior com V profundo para cortar melhor as ondas. Parte superior com maior boca para melhor aproveitamento interno.
Proa aberta motor de centro rabeta, convés com banheiro e cabine, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio Targa em fibra de vidro, opção de plataforma submergível.
Proa fechada com cabine de proa e meia nau, motor de centro rabeta, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio Targa em fibra de vidro, opção de plataforma submergível com 3 opções de para-brisa e cobertura: Soft Top (para-brisa alto e toldo), Hard Top (para-brisa alto e teto com abertura elétrica e grandes janelas laterais) e Targa (para-brisa baixo e toldo), o barco já permite pernoites confortáveis e maior tempo de estada em água, se tornando o menor cruiser da linha Coral.
Proa aberta, motor de centro rabetapermite passeios Day Cruiser, convés com banheiro e cabine, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio Targa em fibra de vidro, opção de plataforma submergível.
Proa fechada com cabine de proa e meia nau, motor de centro rabeta, para-brisa em vidro temperado com moldura em alumínio Targa em fibra de vidro, opção de plataforma submergível, com 3 opções de para-brisa e cobertura: Soft Top (para-brisa alto e toldo), Hard Top (para-brisa alto e teto com abertura elétrica e grandes janelas laterais) e Targa (para-brisa baixo e toldo).
Proa fechada com cabine de proa e meia nau, motor de centro rabeta, com 3 opções de para-brisa e cobertura: Soft Top (para-brisa alto e toldo), Hard Top (para-brisa alto e teto com abertura elétrica e grandes janelas laterais) e Targa (para-brisa baixo e toldo).
Proa fechada com 3 cabines, Motor de centro rabetaou IPS, para-brisa em vidro temperado com moldura fibra de vidro HT com grandes janelas laterais, opção de plataforma submergível, opção de Fly, opção de porta de fechamento no salão.
Proa fechada com 3 cabines, motor de centro rabetaou IPS, para-brisa em vidro temperado com moldura fibra de vidro HT com grandes janelas laterais, opção de plataforma submergível, opção de Fly, opção de porta de fechamento no salão.